Piloto Cronista

Antes da corrida

Para falar da liderança do Campeonato ASSEKA eu preciso voltar um pouco antes, no começo do campeonato mais precisamente.   Essa é a quinta temporada que disputo e tenho que dizer que essa é a temporada que mais vai marcar minha vida por diversos fatores,…

5

Crentes.

As igrejas evangélicas e os “crentes” por todo o mundo têm sido alvo freqüente de críticas e gozação por sua conduta, não por viverem segundo a verdadeira doutrina cristã, seguidora dos ensinamentos de Jesus Cristo, mas por sua hipocrisia. “Pequenas igrejas, grandes negócios!”, zombam as…

2

Superando Limites.

Qual o limite que devemos superar? Sempre vi no esporte, um lugar para se superar limites, para se quebrar recordes, deixar marcas, isso fica bem claro no atletismo, onde cada atleta, muitas vezes sem equipamento algum, literalmente com a roupa do corpo, leva o ser…

0

Meu caminho até à ASSEKA.

Primeiro gostaria de agradecer por participar de um campeonato como o ASSEKA que além de competitivo aproxima as pessoas de uma forma muito pura e verdadeira. Minha paixão pelas corridas começa cedo, desde criança assistia corridas e brincava com carrinhos, sentia algo diferente quando estava…

0

Exercício de Viver.

Temos o hábito de tudo que nos apresenta com um mínimo de dificuldade, já qualifica-lo como problema e vem seguido de lamentação. Isso é comum a todos nós: Furou um pneu, já xingamos, lamentamos, ficamos bravos pelos transtornos na perda de tempo que isso provoca….

1

Barrichello é um Vencedor.

Rubens Gonçalves Barrichello, 37 anos. 273 GPs. 9 vitórias. 63 podiuns. 540 pontos. 13 pole positions. 15 voltas mais rápidas. Um currículo longevo e impressionante, do lado negativo. Foram uma vitória a cada 30,3 corridas. 1,9 ponto por GP, o que equivale no sistema de…

0

Minha Experiência com Kart.

Um dia desses tirei algumas horas para arrumar coisas antigas que estavam encaixotadas no depósito da minha casa e foi então que tive uma grata surpresa: achei um livro de redação que escrevi quando tinha 11 anos. Foi muito interessante folhar aquelas páginas amareladas e…

0