Briefing

Que venha! – ASSEKA 10 anos

Pode ser mais do mesmo, mas percebo que temos que nos apegar as coisas que nos fortalecem e que desperta em nós a vontade de vencer, melhorar e ser feliz, sempre.   A ASSEKA desperta tudo isso em mim. Foi aqui que fiz grandes amigos,…

0

Esperança

E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu. Romanos 5:5   Muitas vezes ficamos desapontados e frustrados quando as coisas não acontecem como esperávamos. O pior é que, frequentemente, culpamos…

1

Pensamentos

Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas…

0

Intercessão

Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens. Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade. 1 Timóteo 2:1, 3-4…

0

Deus fala conosco.

Então veio o Senhor, e pôs-se ali, e chamou como das outras vezes: Samuel, Samuel. E disse Samuel: Fala, porque o teu servo ouve. 1 Samuel 3:10 Deus falou e entregou a Samuel a sua profecia. Deus fala conosco! Samuel, no texto, foi escolhido como... 1

Decisão.

Ano novo, temporada nova, ano de festa e de conquistas. Mas continuamos os mesmos. Somos as mesmas pessoas vivendo no mesmo mundo e fazendo as mesmas coisas. A ASSEKA é ASSEKA há 10 anos quase. E o que mudou? Mas, se quisermos realmente mudar de... 0

Sou pecador.

Somos feitos de carne, e carne peca. Tempere essa carne com adrenalina. O “sabor” fica ainda mais intenso.

Mas, existe uma grande diferença entre pecar e reconhecer o pecado.

Partindo do princípio que nossa herança é de pecado e que pecar é ruim, nós, reconhecendo os pecadores que somos, e com a graça e misericórdia de Deus, podemos ter nossa história mudada para sempre.

0

Bons ou maus?

O kart desperta fortes emoções que, se bem controladas, só fazem bem, porém, se não tomarmos cuidado, o poder por trás do capacete nos torna verdadeiros vilões.

Da mesma forma na “vida real”. Somos donos de nossas atitudes, do que falamos, pensamos e principalmente como impactamos a vida do outro.

Toda ação gera uma reação, é físico, principalmente quando estamos embebecidos de adrenalina, portanto, lembre-se dos 10 segundos mágicos. A resposta calma desvia a fúria, já dizia um provérbio.

0

Força e coragem.

Depois da morte de Moisés, durante a peregrinação à terra prometida, Deus falou com Josué. Ele foi muito claro ao passar a responsabilidade de conduzir o povo, da mesma maneira que Moisés fazia. Ainda nos dias de hoje, Deus nos presenteia com desafios, projetos e... 0

Foco.

A história conta que Jó sofreu com os ataques de Satanás a ele e toda sua família. Perdeu os filhos, rebanho, terras, ouro, menos a vida, que Deus a preservou. Teve motivos de sobra para “soltar o verbo” pra cima de Deus, que permitiu tudo... 1