Força e coragem.

[vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]Depois da morte de Moisés, durante a peregrinação à terra prometida, Deus falou com Josué. Ele foi muito claro ao passar a responsabilidade de conduzir o povo, da mesma maneira que Moisés fazia.

Ainda nos dias de hoje, Deus nos presenteia com desafios, projetos e trabalhos. Às vezes temos a sensação de que é demais para nossa capacidade, ou temos medo de enfrentar os problemas, preguiça, etc…

Talvez, não estamos enxergando que se Deus tem um plano para nós, é nesse plano que devemos focar e nos concentrar.

Não há desafio ou problema que não seja vencido quando realmente confiamos em Deus e entramos de “cabeça”, com coragem, e sem se preocupação, afinal, Ele está conosco por onde andarmos.

É hora de nos dedicarmos aos planos de Deus para nossas vidas. É hora de deixarmos de andar por nós mesmos, mas com Ele, com força e coragem.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][blockquote text=”Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar“. Josué 1:9″ width=”100″][/vc_column][/vc_row]

Voltar para o topo