Show de pilotagem na segunda etapa do ASSEKA MASTERS

[photopress:monalisa.jpg,full,pp_image]

Maluco, o bicho pegou ontem na segunda etapa do ASSEKA MASTERS.

Como consta no regulamento, a partir da segunda etapa o grid é montado de acordo com a ordem inversa da classificação geral do campeonato, e assim foi feito.

Inverter o grid deu aquela apimentada na corrida, e realmente vimos atuações incríveis como a do Marcel Magalhães, que venceu a prova “e bem, – e bem”, como ele mesmo disse, depois de largar em nono; de Maurício Ikeda, que largou em último, foi rodado, e terminou em segundo; e de Antonio Lopes, que largou em penúltimo e garantiu a terceira posição no pódio. “Foi por sorte”, disse ele ao ser elogiado por mim enquanto se preparava para correr outra bateria.

Esse “momento humildade” do Marcel e do Antonio me deixou comovido! Blah! :-p

Ikeda, além do ponto extra por ser o mais veloz da noite, leva também os pontos por ter sido o piloto que mais subiu de posição, 10 no total. E, disse tudo, ao não dizer nada no pódio, quando Daniel Pastore o provocou dizendo: “Foi combinado, eu tirei ele.”

O homem é bom de braço mesmo e deu show nas duas primeiras etapas. Olhou para o Daniel e sorriu ao melhor estilo Monalisa.

Ah, pilotos de macacão vermelho com propaganda de energético com nome de explosivo, cerveja com nome de cidade, e escola de inglês das três letrinhas, mas igual nenhuma outra, sem totó no organizador da próxima vez, tá?!

Imaginou tudo isso? Pois é, então na próxima apareça para correr. Dia 7 de maio voltamos ao kartódromo Granja Viana, para a terceira etapa dessa confraria.

One Response

  1. Para quem largou na frente que nem eu, diria que foi uma largada tipo avalanche, todo mundo vindo em cima (mas na lealdade)…

Comments are closed.

Voltar para o topo