Blog

Samuel Bezerra, o dono da 2ª etapa

[photopress:6813029896_af111eb320_z.jpg,full,pp_image]

Samuel Bezerra foi o nome da noite na segunda etapa. Ganhou tudo! Levou na SUPER 100 e levou na 85 PRO.

Tentei estragar a festa dele, mas não deu. Enquanto meu kart estava bom de miolo, o dele vinha bem de reta. Na metade da corrida botei por dentro na saída do miolo, mas na reta ele me ultrapassou novamente. Paciência! O Samuel é um baita piloto, rápido e limpo!

O Marcel também mandou bem. Saiu lá de trás, em décimo, e terminou em terceiro. Dani Mahseredjian e Jony Luz, os Renegados, fecharam o pódio.

Eu estou em segundo na parada. Meu parceiro de equipe, o Marcelo Mangano, que não foi muito bem, ainda está em primeiro na classificação geral. Mirage Karting, nossa equipe, é a líder, por enquanto.

85 PRO

Lanzo e Karl proporcionaram uma bela disputa pela segunda colocação. Nas últimas voltas o Karl chegou no Lanzo botando pressão. Fez a ultrapassagem, mas nas últimas curvas recuperou a posição e recebeu a quadriculada vibrando! De qualquer forma, como Karl foi punido com 10s, ele ficaria ainda em terceiro, mas foi bonito.

Dani Mahseredjian se espremia e espremia os demais (beirando o limite de uma escorregadinha) para fazer as ultrapassagens e com isso conquistar a quarta colocação, depois de ter largado em décimo. Jony Luz fechou o pódio novamente.

Samuel é o líder da categoria, e os Renegados, líder por equipes. Sinto cheiro de #vipbustersmovement.

Passe lá no site e leia a matéria de capa!

Depois eu conto como foi o Torneio Feminino e o ASSEKA MASTERS. Para adiantar: foram sensacionais!

1 Comment

0
  • Peti

    É, este começo de temporada está muito diferente do que a ViP esperava… porém, mesmo quando não estamos presentes, ainda somos sempre lembrados!
    Parabéns ao Samuel Bezerra, dominou de maneira excelente!

    Abs a todos, e que venha logo a 3ª etapa!

    Peti – ViP Kart Racing (AINDA a equipe a ser batida)
    http://www.facebook.com/vipkartracing